terça-feira, 23 de outubro de 2012

Perdi? Perdi.


Sensação de paz que vira desespero.

Fumaça que entra como alívio e sai como rancor, tragando a dor
que move e faz girar meu mundo. Imundo.
Que já foi mudo tendo tanto a dizer
e hoje fala demais e não tem nada a oferecer.

O desespero que rasga a garganta no grito de quem se perdeu.
A essência se foi restando a frustração, na coragem de cega de quem luta por nada.
Falta uma causa perdida.


Transformando-se num espaço vazio, um tiro surdo no escuro.
Sumindo aos poucos. O incêndio que virou fagulha.

Sentimentos antagônicos que brigam por intensidade, impedidos pela sobriedade
de quem não deixa chegar por medo de partir.

Me desfaço em pedaços desistindo do inteiro.

Me esgotei.
De nada adiantaram
os planos,
os enganos,
os desacertos,
tudo virou pó.

Estou aqui, mas não estou mais. Me entregando as palavras vazias do que eu já fui um dia.
Passou? Passei.

Sem comentários:

Enviar um comentário