sexta-feira, 29 de março de 2013

Me fique

Pegue seu violão e venha me encontrar. Traga suas roupas favoritas, sua blusa de frio de lã, dois livros muito queridos e deixe para trás todos os seus outros amores. Traga óculos de sol, traga a sua pele para junto da minha. Cubra os pés com o cobertor, não se esqueça de me dar bom dia.

Reclame dos meus cigarros, me faça boa companhia. Me beije quando sentir vontade, me fique que eu te fico. Sussurra que não me entende, me faça cantar mais mil e uma vezes. Que quando o dia some e a noite desce eu quero me declarar.

Para você, amor.

Segura minha mão e faz um pouco de carinho. Me conta que eu não sou só mais um que passou pelo seu caminho. Com você eu descanso feliz, é fácil rir a pé para qualquer lugar. E eu vou terminar essa merda desse texto porque eu não sei mais como continuar.

 Mas ainda gosto de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário