quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guardanapo Sujo.


Sabe, ainda escuto aquele cd.
Não que me faça bem, mas é que agora já não faz mal.

Ainda lembro da sua cara amassada,
jogada no sofa enquanto eu rabiscava qualquer coisa num guardanapo sujo.
As vezes esqueço de mim, mas de você eu nunca esqueço.

Não sei exatamente quando tudo começou a dar tão errado, sei que agora é assim.
Estou sempre umas três doses a frente do mundo, e uns três passos atrás.

"Só aceito a ideia de casar, quando é com você."
"Não quero ter cachorro, tá bom?"
"Não conta pra ninguém, mas eu também tenho medo."
"Todo mundo tem"
"Eu não tinha"

Eu sinto sua falta, mas já não ligo. Eu já não ligo pra nada.
Nada novo, nada de novo, nada.
A gente se acostuma com tudo, não é?

Não é?

É só que não faz sentido, e eu gosto quando não faz sentido.
Tem gente que me irrita, irrita mesmo, me tira do serio.
E tem gente que simplesmente me faz bem.
Mas você, você faz os dois.

As vezes, o acaso só queria fazer uma piada.
As vezes, a piada sou eu.

Bom, eu já vou, só passei pra dizer que ainda escuto aquele cd.

Sem comentários:

Enviar um comentário