terça-feira, 16 de julho de 2013

Inexato


Verdade seja dita, estamos perdidos. Nos fodemos, amor. E bonito. Não há nada que possamos fazer, senão encher os copos de cerveja e queimar cigarros até o dia amanhecer. Podemos fingir que não estamos nos encarando à distância. Posso fingir que seus novos amigos não me deixam doente e que eu não odeio o rapaz que anda ao seu lado. A falsidade me acatou como uma melhor amiga, me deu abrigo e comida, quase me vestiu de felicidade. Mas, no final, não era nada. Nunca é. O que sempre fica é a ressaca, o resto te larga na cama e bate a porta na sua cara. A vida não é justa, não adianta chorar.

Não aguento mais te ver por aqui. Não aguento mais a sua ausência ecoando a minha casa. O barulho ensurdecedor do seu beijo no meu pescoço me deixa zonzo, me faz perder os caminhos, me tira do meu sonho, corta o álcool ingerido. Merda. Não quebre meus copos. Eu fecho os olhos, mas cacos de vidro arranham minhas pálpebras. Você não me deixa mais dormir.

Merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário